A Paraíba o tempo todo  |

A pedido de Felipe, Aguinaldo, Daniella, Lígia e Dr. Damião, prefeita de Bayeux anuncia apoio a João

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), anunciou na manhã desta sexta-feira (5) seu apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevedo.

O anúncio da prefeita Luciene era um dos mais aguardados no xadrez político da sucessão estadual. A decisão ocorreu após pedidos reiterados feitos pelos deputados Felipe Leitão, Aguinaldo Ribeiro, Dr. Damião, vice-governadora Ligia Feliciano e a senadora Daniella Ribeiro que fazem parte do agrupamento político da gestora.

“Essa nossa decisão de apoiar a reeleição do governador João Azevedo ocorre por alguns motivos, dentre eles a necessidade e a importância da parceria administrativa que Bayeux precisa estabelecer com o governo do estado em busca de mais desenvolvimento pra nossa cidade e sem dúvida alguma o peso dos pedidos feitos pelos nossos amigos e parceiros políticos Felipe Leitão, Aguinaldo Ribeiro, Daniella Ribeiro, Lígia Feliciano e Dr. Damião. Eles foram fundamentais para a celebração dessa parceria com o governador”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe