Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Conde, através da prefeita Karla Pimentel, suspendeu o reajuste de salários aprovado pela gestão anterior para 2021. A suspensão foi publicada no Semanário Oficial nesta sexta-feira (15).

Na avaliação da gestora, o reajuste foi “inapropriado”, diante do contexto atual, uma crise sanitária e âmbito global. Para Karla Pimentel, o momento é crítico e é preciso manter o equilíbrio fiscal.

– É preciso ser coerente com a realidade de nosso município e tomar atitudes que causem verdadeiro impacto positivo rumo a um novo tempo para os condenses. O momento é de prudência, cuidado com o povo e com a administração de nossa cidade – avaliou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…