A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Conde suspende aumento de salários aprovado na gestão anterior

A Prefeitura Municipal de Conde, através da prefeita Karla Pimentel, suspendeu o reajuste de salários aprovado pela gestão anterior para 2021. A suspensão foi publicada no Semanário Oficial nesta sexta-feira (15).

Na avaliação da gestora, o reajuste foi “inapropriado”, diante do contexto atual, uma crise sanitária e âmbito global. Para Karla Pimentel, o momento é crítico e é preciso manter o equilíbrio fiscal.

– É preciso ser coerente com a realidade de nosso município e tomar atitudes que causem verdadeiro impacto positivo rumo a um novo tempo para os condenses. O momento é de prudência, cuidado com o povo e com a administração de nossa cidade – avaliou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe