A Paraíba o tempo todo  |

Preço do diesel deve cair nas bombas e postos aguardam repasse das distribuidoras

Em nota encaminhada à imprensa, Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) afirma que já começou a recomendar aos revendedores que repassem imediatamente às bombas todas as reduções no custo do Diesel.

LEIA

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) orienta aos revendedores que repassem imediatamente às bombas todas as reduções no custo do diesel, oriundas das medidas emergenciais adotadas pelo Governo Federal. A medida é uma recomendação da Federação Nacional do setor, a Fecombustíveis, que também recomenda, caso as reduções de preços não estejam sendo praticadas pelas distribuidoras, que os postos denunciem aos órgãos governamentais competentes.

O empresário Omar Aristides Hamad Filho, presidente do Sindipetro-PB, disse que a entidade estará comunicando todos os pastos acerca da recomendação. “A revenda fará a sua parte e espera que as distribuidoras também o façam”, garantiu.

Confira a nota da Fecombustíveis:

A partir do retorno das atividades das distribuidoras e a normalização do abastecimento, recomendamos que V.Sas orientem a revenda a repassar imediatamente às bombas todas as reduções no custo do diesel, oriundas das medidas emergenciais adotadas pelo Governo.

Caso os postos NÃO estejam recebendo seus pedidos com as reduções de preços por parte das distribuidoras, que as mesmas sejam notificadas e denúncias sejam feitas imediatamente junto aos órgãos governamentais competentes.

Informamos que o Presidente da Fecombustíveis, Sr. Paulo Miranda, foi convocado pela Casa Civil da Presidência da República nesta data (domingo), e está a caminho de Brasília para contribuir com as negociações e providencias emergenciais que estão em andamento.

Atenciosamente,

Emílio Martins
Diretor Secretário
FECOMBUSTÍVEIS

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe