Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB) esteve neste fim de semana em Brasília e se encontrou com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, tendo recebido apoio ao seu projeto de pré-candidatura à PMJP.

Durante o encontro com Mourão, Eduardo agradeceu o apoio e disse que buscará levar o partido do vice-presidente ao segundo turno.

“Vamos implementar em João Pessoa as bandeiras da grande mudança que se iniciou em 2018 com a eleição do presidente Jair Bolsonaro e do nosso vice-presidente Mourão. Ficamos felizes com esse apoio oficial de um nome de destaque nacional que sinaliza um representante de direita para a disputa pela Prefeitura da Capital. Estaremos juntos para construir uma nova realidade em João Pessoa”, disse Eduardo.

Já Mourão comprometeu-se a ser um elo entre a administração municipal e o governo federal.

“Queremos dar continuidade a esse processo de mudança que está sendo realizado pelo Governo Federal com implementação de diversos programas em João Pessoa”, afirmou o vice-presidente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…

Siqueira atiça fogueira do PT e PSB: “Não ter a companhia do PT é muito bom”

O apoio da Executiva Nacional do PT ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela PMJP vem causando um verdadeiro alvoroço na política da Capital paraibana desde que…