A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato socialista defende a profissionalização da gestão pública e fala da vinda de Veneziano para o PSB

O pré candidato a Deputado Estadual pelo PSB, Heitor Hildack, defende a profissionalização da Gestão Pública como instrumento de eficiência dos serviços e atividades do governo do estado. Heitor diz que a Gestão Pública “é um campo de conhecimento e trabalho que se direciona diretamente ao interesse público”.

 

Os profissionais do campo são responsáveis pela criação de políticas públicas e projetos, além de se capacitarem para trabalhar com dados de gestão e excelência, principalmente nesse período de crise que assola o Brasil. O pré candidato também enfatiza a necessidade, principalmente dos pequenos municípios, em ter profissionais de carreira formados em gestão pública ocupando o quadro de funcionários nas cidades, subsidiados pelo governo do estado, para que esses profissionais possam contribuir no direcionamento e treinamento dos demais funcionários das prefeituras a elaborarem projetos, captarem recursos e melhorar os indicadores sociais do município.

 

Heitor também fez uma análise sobre o quadro do PSB atualmente e disse que “o partido está focado na eleição de João Azevedo e Veneziano na majoritária, nas proporcionais a representação do partido virá como consequência do trabalho de campanha”. Heitor ainda disse que a vinda do Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo “fortalece a nossa base em Campina Grande e região”. Heitor Hildack, que no período eleitoral estará com 23 anos, aposta na “renovação do quadro de legisladores e na força da juventude paraibana” para figurar entre os mais bem cotados para a Assembléia Legislativa.

 

Redação com assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe