Por pbagora.com.br

O pré candidato a Deputado Estadual pelo PSB, Heitor Hildack, defende a profissionalização da Gestão Pública como instrumento de eficiência dos serviços e atividades do governo do estado. Heitor diz que a Gestão Pública “é um campo de conhecimento e trabalho que se direciona diretamente ao interesse público”.

 

Os profissionais do campo são responsáveis pela criação de políticas públicas e projetos, além de se capacitarem para trabalhar com dados de gestão e excelência, principalmente nesse período de crise que assola o Brasil. O pré candidato também enfatiza a necessidade, principalmente dos pequenos municípios, em ter profissionais de carreira formados em gestão pública ocupando o quadro de funcionários nas cidades, subsidiados pelo governo do estado, para que esses profissionais possam contribuir no direcionamento e treinamento dos demais funcionários das prefeituras a elaborarem projetos, captarem recursos e melhorar os indicadores sociais do município.

 

Heitor também fez uma análise sobre o quadro do PSB atualmente e disse que “o partido está focado na eleição de João Azevedo e Veneziano na majoritária, nas proporcionais a representação do partido virá como consequência do trabalho de campanha”. Heitor ainda disse que a vinda do Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo “fortalece a nossa base em Campina Grande e região”. Heitor Hildack, que no período eleitoral estará com 23 anos, aposta na “renovação do quadro de legisladores e na força da juventude paraibana” para figurar entre os mais bem cotados para a Assembléia Legislativa.

 

Redação com assessoria 

Notícias relacionadas

Geraldo Medeiros reforça foco no combate à covid e pondera sobre 2022: “Não temos, nesse momento, nenhuma ambição”

Após abandonar a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros começa a ser fustigado para tratar sobre…

MP investiga prefeita de Bayeux por suposta contratação de fantasmas

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), está sendo investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Bayeux, por supostamente usar a Secretaria de…