A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato do PTB pede que WS defina apoio para majoritária

Pré-candidato a deputado federal pelo PTB, o jornalista Josinato Gomes disse, nesta quarta-feira (12), que está aguardando o retorno do ex-senador Wilson Santiago, presidente regional do PTB paraibano, para reunir o partido e decidir a quem apoiar, efetivamente, para a disputa das Eleições de Governador do Estado, este ano.

Ele chega a defender, com mais ênfase, que o partido vá mais longe, nesse sentido, consultando as bases municipais, para, em seguida e de forma democrática, tomar decisões que contemplem os interesses da maioria dos componentes e simpatizantes da legenda trabalhista. Para ele, esses interesses têm que estar de acordo com o que pensa e almeja a própria população, levando-se em consideração os desejos e necessidades da sociedade.

Segundo entender o jornalista, a população não mais aceita tomadas de decisões políticas que não nasçam da vontade do povo, expressa à luz solar, sem subterfúgios e nem camuflagens, respeitada a livre manifestação de todos os estratos sociais do estado. “O político tem que ir onde está o povo, respeitando-o no mais sagrado de todos os seus direitos – que é o de opinar”, pondera Josinato Gomes, que já vem mantendo conversações políticas com vários segmentos da população paraibana, a fim de sondar a aceitabilidade de seu novo projeto político.

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe