A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha avisa que adotará postura neutra caso não vá para o 2º turno

Seguindo o que fez nas eleições de 2016, o atual pré-candidato do PSL a prefeito de Campina Grande o empresário e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-CG) Artur Bolinha comentou que caso não chegue ao segundo turno das eleições deste ano, não apoiará nenhum candidato no segundo turno.

Tal  posição se a assemelha a tomada nas eleições de 2016, quando não conseguiu chegar no segundo turno e liberou seu filiados á época do PPS, hoje Cidadania para votar em quem quisesse.

“Como eu tenho dito já há algum tempo, eu faço oposição a um modelo de gestão que atua na cidade a décadas. Campina vive um momento de muita dificuldade e se porventura não viermos a chegar no segundo turno a posição minha é de absoluta isenção”, disse Bolinha.

Em 2012 Artur Bolinha disputou pela primeira vez uma eleição. Foi candidato a prefeito de Campina Grande e obteve 6.177 votos. Nas eleições de 2016, ele se candidatou mais uma vez ao cargo, tendo a sua candidatura desacreditada no início, conseguiu se destacar no decorrer da disputa. Mantendo o discurso pela renovação política e cobrando mais compromisso com a gestão pública, Bolinha conquistou quase 16 mil votos, ficando à frente do candidato do PSB, Adriano Galdino, ex-presidente da ALPB.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe