A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato do PMDB alfineta candidatura de adversário

Pré-candidato do PMDB em Santa Rita afirma que candidatura de Reginaldo Pereira é pura vaidade: “Ele não tem projetos para a cidade”

O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Santa Rita, Adones Junior, partiu para o ataque e afirmou que o eterno candidato Reginaldo Pereira não tem nenhum projeto para a cidade. “É inadmissível que um político que atua na cidade há mais de 30 anos, nunca tenha pensando num projeto para o povo. Seu projeto é apenas pessoal. É vaidade.”, disse Adones.

De acordo com o vereador, Reginaldo sempre se beneficiou de um “vácuo” que existia na política de Santa Rita. “A votação de Reginaldo pode ser encarada mais como um voto de protesto do que voto próprio. Pois nunca existiu um outro grupo para fazer um contraponto à sua política. Mas hoje temos uma terceira via na cidade. Nossa pré-candidatura é uma realidade e temos projetos estruturantes para Santa Rita.

Adones participa do G-6, grupo de vereadores que se uniu para lançar um candidato a prefeito. O bloco é composto pelos seguintes parlamentares: Otavio Bernardino, Dr. Juca, Ednaldo do Edlicia, Juvenal, Edinho e o próprio Adones. Informações de bastidores revelam que um sétimo vereador está para aderir nos próximos dias.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe