A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato do PL, Cabo Gilberto evita polemizar rejeição de Walber Virgolino a seu nome para Câmara

Deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, o Cabo Gilberto, do PL, evitou polemizar, em entrevista essa semana, o apoio do seu colega de bancada e correligionário, Walber Virgolino (Patriotas) à pré-candidatura à reeleição do deputado federal Ruy Carneiro (PSC), em vez de optar por um nome do PL.

Para Gilberto, Walber tem direito de fazer suas escolhas e estas devem ser respeitadas. “Ele fez uma escolha e é preciso respeitar. Eu tenho zero problemas em relação a isso”, disse.

Diferentemente de Walber, o Cabo declarou que mantém suas posições políticas firmes e bem definidas e garantiu que está apoiando o projeto do pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) e do pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe