A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato ao Senado, Walter Brito reúne lideranças em Gurinhém e se consolida na disputa

""Pré-candidato ao Senado Federal pelo PTC, Walter Brito está se consolidando cada vez mais na disputa rumo ao Congresso Nacional. Na tarde deste sábado (24), o empresário reuniu dezenas de lideranças em sua fazenda, no município de Gurinhém e empolgou correligionários com propostas e projetos que podem de fato trazer a mudança para o Estado da Paraíba.

O presidente estadual do PTC, Neto Franca, o presidente da sigla em João Pessoa, Tavinho Santos, filiados da legenda e cerca de 20 vereadores, cinco ex-prefeitos além de lideres comunitários e representantes da sociedade civil e organizada estiveram presentes e ratificaram o respaldo a pré-candidatura do empresário para o Senado Federal.

“Foi um encontro do PTC com o povo. É muito gratificante ver que nosso projeto está ganhando fôlego e respaldo não só dentro do partido, mas também junto à população, as pessoas estão confiando nas nossas propostas, que são propostas reais”, destacou.

Em ritmo de pré-campanha, o pré-candidato corre por fora e recebe adesões por todas as cidades que passa. Deputado por quatro vezes, Walter conhece a Paraíba e lembra que tem propostas e projetos que beneficiam todas as regiões do Estado.

“Estamos andando toda a Paraíba, estamos trabalhando, já fui deputado estadual por quatro mandatos e sempre levei propostas e projetos para beneficiar todos os municípios e no Senado poderei fazer muito mais”, destacou.

Walter Brito apoia a pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) ao Governo do Estado e por todos os lugares pede apoio para o cabeludo, por entender que o projeto do PMDB é o melhor para o Governo estadual. “Precisamos de mudanças e Veneziano e eu temos como fazer essas mudanças, mudança para o melhor, para desenvolver o Estado dando também a dignidade ao povo”, ressaltou.

Evangélico, Walter Brito disse ainda que quer, até o final da campanha, cumprir a meta de visitar todas as igrejas dos 223 municípios da Paraíba. “Faço a minha pré-candidatura sem esquecer da religião, quero conhecer todas as igrejas do Estado e levar também para os evangélicos a minha proposta de mudança”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe