Por pbagora.com.br

""Pré-candidato ao Senado Federal pelo PTC, Walter Brito está se consolidando cada vez mais na disputa rumo ao Congresso Nacional. Na tarde deste sábado (24), o empresário reuniu dezenas de lideranças em sua fazenda, no município de Gurinhém e empolgou correligionários com propostas e projetos que podem de fato trazer a mudança para o Estado da Paraíba.

O presidente estadual do PTC, Neto Franca, o presidente da sigla em João Pessoa, Tavinho Santos, filiados da legenda e cerca de 20 vereadores, cinco ex-prefeitos além de lideres comunitários e representantes da sociedade civil e organizada estiveram presentes e ratificaram o respaldo a pré-candidatura do empresário para o Senado Federal.

“Foi um encontro do PTC com o povo. É muito gratificante ver que nosso projeto está ganhando fôlego e respaldo não só dentro do partido, mas também junto à população, as pessoas estão confiando nas nossas propostas, que são propostas reais”, destacou.

Em ritmo de pré-campanha, o pré-candidato corre por fora e recebe adesões por todas as cidades que passa. Deputado por quatro vezes, Walter conhece a Paraíba e lembra que tem propostas e projetos que beneficiam todas as regiões do Estado.

“Estamos andando toda a Paraíba, estamos trabalhando, já fui deputado estadual por quatro mandatos e sempre levei propostas e projetos para beneficiar todos os municípios e no Senado poderei fazer muito mais”, destacou.

Walter Brito apoia a pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) ao Governo do Estado e por todos os lugares pede apoio para o cabeludo, por entender que o projeto do PMDB é o melhor para o Governo estadual. “Precisamos de mudanças e Veneziano e eu temos como fazer essas mudanças, mudança para o melhor, para desenvolver o Estado dando também a dignidade ao povo”, ressaltou.

Evangélico, Walter Brito disse ainda que quer, até o final da campanha, cumprir a meta de visitar todas as igrejas dos 223 municípios da Paraíba. “Faço a minha pré-candidatura sem esquecer da religião, quero conhecer todas as igrejas do Estado e levar também para os evangélicos a minha proposta de mudança”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…