A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato ao Senado Walter Brito desafia adversários para uma debate ‘cara a cara’

""Com o pé na estrada em pré-campanha crescente, o pré-candidato ao Senado Federal pelo PTC, Walter Brito Filho, lançou um desafio e conclamou os concorrentes na corrida pela vaga no Congresso Nacional para um debate ‘cara a cara’ em uma emissora de rádio ou de TV na Rainha da Borborema.

O pré-candidato disse que quer fazer o debate no campo das idéias com os pré-candidatos do PSD, Rômulo Gouveia, do PT, Lucélio Cartaxo e também do PTB, Wilson Santiago, além dos demais na disputa, para mostrar à Paraíba o engajamento e o real comprometimento de todos os concorrentes com a Paraíba. 

“Eu queria fazer um desafio democrático, sem criticar quem quer que seja e convidar Rômulo Gouveia, Lucélio Cartaxo e Wilson Santiago para fazermos um debate em Campina Grande, para debatermos os problemas da Paraíba e do Brasil, para que a população fosse tomando conhecimento do que pensa cada candidato, então está lançado o desafio, estou convidando a todos para fazer esse debate”, disse.

Apesar de ter lançado uma pré-candidatura avulsa, Walter Brito Filho vem semeando apoios em todas as regiões da Paraíba, do litoral ao Sertão. O empresário foi o primeiro pré-candidato na disputa a anunciar sua suplente na pré-candidatura, adotando um critério de escolha que valoriza a mulher paraibana.

Eleito deputado estadual por quatro mandatos, o pré-candidato ao Senado Federal não esconde o alinhamento com o grupo do ex-prefeito Veneziano Vital e ratifica apoio ao cabeludo na disputa pelo Governo do Estado. “Veneziano é jovem, já deu demonstrações que não é de briga, é de fazer ações em beneficio da população, ele sabe trabalhar de verdade”, assegurou.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe