A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato ao Senado compara bancada da Paraíba à parábola dos ‘dez leprosos da Bíblia’ por conta de indiferença a Bolsonaro

Pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB, o pastor Sérgio Queiroz, durante entrevista, endureceu o discurso contra a bancada paraibana na Câmara Federal que, em Brasília, se posiciona como base do governo federal, mas na paraíba ignora o presidente Jair Bolsonaro, evitando até mesmo agradecer os recursos destinados pela gestão. Religioso, Queiroz foi além e comparou a bancada paraibana à parábola dos dez leprosos da Bíblia, quando Jesus curou dez e apenas um voltou.

No caso da Paraíba, ele disse que não sabe nem se existe esse ‘um’ que tenha voltado, já que o deputado federal Wellington Roberto (PL) só fez o caminho de volta a menos de um ano por conta das parcerias partidárias.

“É o fenômeno da incoerência. É incrível como não só na Paraíba, mas no Nordeste como um todo. Lá em Brasília são apoiadores do Governo Bolsonaro e aqui não citam nem o nome do presidente. Eu não digo nem para elogiar, mas pelo menos para agradecer. Parece a parábola dos dez leprosos da Bíblica, que Jesus curou dez e só um voltou. Então eu acho que aqui está parecido, eu não sei nem quem foi que voltou nessa parábola dos dez leprosos para agradecer todo o bem que o governo federal fez ao estado da Paraíba através de seus deputados, especialmente um estado que é notabilizado por ter grandes lideranças congressuais. Temos Efraim do União Brasil, Hugo Motta do Republicanos, Aguinaldo do Progressistas, Wilson Santiago também. Só tem Wellington Roberto que está se pondo aí que voltou para agradecer, pelo menos do ano passado para cá”, pontuou.

As declarações repercutiram no Sistema Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe