A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato ao Senado avisa que não teme enfrentar os ‘medallhões’ da política na PB

O ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior (PCdoB), pré-candidato ao Senado Federal avisou que não teme a disputa eleitoral com ‘medalhões’ da política paraibana.

“O desafio maior é criar condições pra que as pessoas saibam que existe essa candidatura que tem um propósito. Eles são nomes muito rodados, mas representam tradições familiares”, disse em entrevista a uma rádio paraibana.

Ele afirmou ser o único representante da esquerda no pleito e lembrou dos embates que teve com o também pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) na época em que ele era reitor e Ricardo era governador, dizendo que essa disputa o preparou para este momento.

“Eu desconfio que Ricardo estava me preparando para chegar até aqui. Quando a gente vive mais um pouco experimenta respostas que o próprio tempo apresenta. O tempo é senhor da razão”, argumentou.

 

Da Redação com informações do F5 Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe