A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato ao Governo da PB, Pedro evita dar nota às gestões João Azevêdo e Bolsonaro

Na disputa pelo Governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), evitou dar uma nota às gestões que faz oposição, seja no âmbito estadual, no tocante a administração João Azevêdo (Cidadania), seja no âmbito federal, com relação à reeleição do presidente Bolsonaro (PL).


Em entrevista na tarde desta segunda-feira (27), a uma emissora de rádio da Capital, o tucano disse que quem deve avaliar é o povo, na hora de votar.


“A nota quem deve dá é a população. Eu me coloco numa situação de percepção das coisas que não consegue conciliar com o governo. O povo, ano que vem, vai dá sua nota na urna. Eu deixo o povo escolher, tanto para um quanto para o outro. O ano que vem as pessoas vão na urna e decidem. A nota do povo é a que vale”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe