A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato ao Governo da Paraíba rechaça Cunha Lima como solução: “Teve muitas oportunidades e pouco fez”

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PRTB, o ex-deputado federal Major Fábio rechaçou as declarações do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) dando conta da chegada do ex-senador Cássio Cunha Lima nos próximos dias para tentar reforçar a campanha do filho, o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) à sucessão estadual.

Segundo Major Fábio, o ex-governador Cássio já teve a oportunidade de estar à frente do Executivo estadual, porém, pouco fez e não merece uma segunda chance na urna.

“Já teve muitas oportunidades e pouco fez. Ele vai trazer água para a Paraíba? Por acaso, vai trazer as soluções só agora?”, criticou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe