O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou alfinetar o chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB). Os dois são pré candidatos a prefeito de Campina Grande em 2020 e tem divergidos e trocado farpas nas emissoras de rádio da cidade..

Em  entrevista concedida à Rádio Correio FM, Tovar disse que por estar no grupo com Romero Rodrigues, embora não tenha um cargo de secretário, depende muito de conversas e andamentos com o prefeito e também com outras figuras da política paraibana, como Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Lucas Ribeiro.

“Para que a gente possa, nessa costura de muitas conversas, sair com um nome em consenso, que todos eles aceitem, que todos eles queiram e que seja sintonizado, esse é o mais importante [ponto], com o povo de Campina. É preciso que o candidato a prefeito de Campina não seja o candidato do grupo, seja o candidato do povo, mas que tenha a anuência desse grupo para que a gente possa caminhar junto”, finalizou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…