O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou alfinetar o chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB). Os dois são pré candidatos a prefeito de Campina Grande em 2020 e tem divergidos e trocado farpas nas emissoras de rádio da cidade..

Em  entrevista concedida à Rádio Correio FM, Tovar disse que por estar no grupo com Romero Rodrigues, embora não tenha um cargo de secretário, depende muito de conversas e andamentos com o prefeito e também com outras figuras da política paraibana, como Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Lucas Ribeiro.

“Para que a gente possa, nessa costura de muitas conversas, sair com um nome em consenso, que todos eles aceitem, que todos eles queiram e que seja sintonizado, esse é o mais importante [ponto], com o povo de Campina. É preciso que o candidato a prefeito de Campina não seja o candidato do grupo, seja o candidato do povo, mas que tenha a anuência desse grupo para que a gente possa caminhar junto”, finalizou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador prioriza extensão de gás natural para o Sertão em reunião na Europa

O uso de energias limpas e a ampliação da rede de gás natural foram destaque na missão internacional do Consórcio Nordeste, na tarde desta segunda-feira (18) em Paris, França. Com…

Morre aos 62 anos a jornalista e colunista Lena Guimarães

Morreu, nesta segunda-feira (18), em João Pessoa, a jornalista e colunista do Jornal CORREIO, Lena Guimarães, aos 62 anos. Ela estava internada em um hospital particular e foi vítima de…