A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato à PMJP, Virgulino se coloca como único representante da direita

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em 2018 pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

Para o delegado, muitos dos pré-candidatos que se apresentam têm o mesmo objetivo, porém, não possuem o histórico político para comprovar a defesa pela mesma bandeira.

Sem citar nomes, Wallber disse que alguns dos políticos que desejam disputar o Executivo da Capital nas eleições municipais deste ano atuaram, durante a vida pública, por diversos lados. “Uma hora ou outra eles flutuaram entre pauta da direita, mas na maioria das vezes defendendo pautas da esquerda, além de participarem de gestões com ideologias de esquerda. Isso me faz um direitista, um conservador puro sangue”, garantiu Virgolino.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe