Por pbagora.com.br

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em 2018 pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

Para o delegado, muitos dos pré-candidatos que se apresentam têm o mesmo objetivo, porém, não possuem o histórico político para comprovar a defesa pela mesma bandeira.

Sem citar nomes, Wallber disse que alguns dos políticos que desejam disputar o Executivo da Capital nas eleições municipais deste ano atuaram, durante a vida pública, por diversos lados. “Uma hora ou outra eles flutuaram entre pauta da direita, mas na maioria das vezes defendendo pautas da esquerda, além de participarem de gestões com ideologias de esquerda. Isso me faz um direitista, um conservador puro sangue”, garantiu Virgolino.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…

Ludgério diz que filiação partidária pesou na escolha por Bruno, em CG

O deputado estadual Manoel Ludgério afirmou que o fortalecimento do seu partido, o PSD, foi o que mais pesou na sua decisão de apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima,  do…