Novato na Assembleia Legislativa da Paraíba, ainda em seu primeiro ano de mandato, o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) já bateu o martelo sobre disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, e, para isso, começa a disparar sua artilharia – o alvo é a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Apesar de não querer tecer críticas, por classificar o ato como ‘covardia’, Virgulino acabou externando o que pensa, durante entrevista essa semana, ao acusar a administração municipal de se preocupar apenas com a praia, em dar visibilidade à orla, que é onde residem as pessoas com maior poder aquisitivo.

“É difícil para um pretenso candidato a prefeito criticar a atual gestão, até diria que seria covardia, mas a população vem avaliando a administração de Luciano Cartaxo. Eu tenho uma rede social bastante atuante e recebo bastantes denúncias. Na semana passada fui informado que o PSF do Funcionários I está com as obras paralisadas, depois recebi uma denúncia de que o campo da Marquise, onde será o Terminal de Integração do Valentina também encontra-se parado. A prefeitura anulou a única praça de esportes do bairro para construir um terminal – que é de grande valia – mas a obra não anda. O prefeito de João Pessoa só se preocupa com a praia, em dar visibilidade”, lamentou.

Conforme o parlamentar, nesse momento atual da política, as administrações devem, sobretudo, lançar um olhar mais criterioso sobre o que repercute nas redes sociais, as reclamações, os desabafos e as sugestões, a fim de fazer um administração mais próxima ao que a população anseia.

“Nós sabemos que a rede social veio para mostrar o oco da má administração, não só de João Pessoa, mas de qualquer cidade do Brasil. Elas serviram para abrir os olhos do povo. Eu acho que as redes sociais ajudaram políticos a se eleger e também ajudarão vários políticos com boas propostas”, emendou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…

Democratas anuncia Cap. Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux

Em evento partidário realizado nesta sábado (14), o Democratas anunciou o nome do policial militar Capitão Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux. O evento realizado no bairro do Jardim…