A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato à PMJP, Raoni Mendes articula alianças: “É a hora de trocarmos os tecidos”

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, tem trabalhado com o intuito de obter aliados relevantes para apoiar sua candidatura na Capital. Embora o contato e as conversas tenham sido prejudicadas em decorrência da pandemia, Raoni tem buscado estabelecer relações para fortalecer a participação do DEM, seu partido, na majoritária.

O pré-candidato revelou que além de buscar alianças com líderes de partidos e políticos, sua principal motivação gera na busca de apoio da população. “É chegada a hora que essas alianças também precisam ser transparentes. Ela não pode ser feita em quatro paredes, no conchavo, no acordão. Essa percepção da política já é notória por todos, as pessoas estão cansadas do modelo que foram apresentando e que, finalmente, perceberam que estavam colocando remendo novo em tecido velho. Então, é chegada a hora de trocarmos os tecidos”, declarou Raoni.

O político argumentou que as alianças políticas precisam ter o propósito de servir, tornar João Pessoa menos burocrática e uma cidade inteligente. “Precisamos deixar  de tomar decisões baseadas em ‘achismos’ para tomar decisões baseada em dados”, concluiu o pré-candidato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe