Por pbagora.com.br

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, tem trabalhado com o intuito de obter aliados relevantes para apoiar sua candidatura na Capital. Embora o contato e as conversas tenham sido prejudicadas em decorrência da pandemia, Raoni tem buscado estabelecer relações para fortalecer a participação do DEM, seu partido, na majoritária.

O pré-candidato revelou que além de buscar alianças com líderes de partidos e políticos, sua principal motivação gera na busca de apoio da população. “É chegada a hora que essas alianças também precisam ser transparentes. Ela não pode ser feita em quatro paredes, no conchavo, no acordão. Essa percepção da política já é notória por todos, as pessoas estão cansadas do modelo que foram apresentando e que, finalmente, perceberam que estavam colocando remendo novo em tecido velho. Então, é chegada a hora de trocarmos os tecidos”, declarou Raoni.

O político argumentou que as alianças políticas precisam ter o propósito de servir, tornar João Pessoa menos burocrática e uma cidade inteligente. “Precisamos deixar  de tomar decisões baseadas em ‘achismos’ para tomar decisões baseada em dados”, concluiu o pré-candidato.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…

“Sexta a gente escolhe o nome e anuncia. De sexta não passa”, avisa Romero sobre sucessão em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, garante que ainda não escolheu o nome que irá apoiar na disputa pela sua sucessão na Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista concedida…