Por pbagora.com.br

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, tem trabalhado com o intuito de obter aliados relevantes para apoiar sua candidatura na Capital. Embora o contato e as conversas tenham sido prejudicadas em decorrência da pandemia, Raoni tem buscado estabelecer relações para fortalecer a participação do DEM, seu partido, na majoritária.

O pré-candidato revelou que além de buscar alianças com líderes de partidos e políticos, sua principal motivação gera na busca de apoio da população. “É chegada a hora que essas alianças também precisam ser transparentes. Ela não pode ser feita em quatro paredes, no conchavo, no acordão. Essa percepção da política já é notória por todos, as pessoas estão cansadas do modelo que foram apresentando e que, finalmente, perceberam que estavam colocando remendo novo em tecido velho. Então, é chegada a hora de trocarmos os tecidos”, declarou Raoni.

O político argumentou que as alianças políticas precisam ter o propósito de servir, tornar João Pessoa menos burocrática e uma cidade inteligente. “Precisamos deixar  de tomar decisões baseadas em ‘achismos’ para tomar decisões baseada em dados”, concluiu o pré-candidato.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Santiago diz que PTB se transformou em “filial de grupos extremistas”

O deputado federal Wilson Santiago detonou o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, após a sua destituição do comando do partido na Paraíba. De acordo com o parlamentar, o alinhamento…

MPF aponta que superfaturamento do caso Desk teria ido do governo Maranhão ao de RC

Após o Ministério Público Federal ter denunciado nessa quinta-feira (6), os ex-secretários de Educação da Paraíba, Francisco Sales Gaudêncio e Afonso Celso Caldeira Scocuglia por suposto envolvimento em esquema de…