Por pbagora.com.br

O deputado estadual licenciado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Inácio Falcão (PC do B) comentou nesta quarta-feira (06), sobre a possibilidade de ampliar seu pedido de licença médica, que possibilitou o retorno do suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos). Segundo Inácio tudo dependerá da realização de novos exames que realizará hoje em Campina Grande.

“Eu já fiz algumas consultas em Campina Grande e já detectaram minhas taxas muito elevadas. Inclusive minha retinopatia está um pouco avançada, que é um problema da deficiência visual decorrente da diabetes, ai os médicos estão em aconselhando fazer um tratamento”, disse o deputado ao comentar que isso poderá a leva-lo a tirar mais algum tempo entre 30 dias a seis meses.

Porém o parlamentar disse acreditar que não tem como exatamente prever o tempo necessário para tal tratamento. “É legal e legitimo. Então sendo diagnosticado que eu necessito de um tempo, eles (médicos) farão uma avaliação do tempo determinado para esse tratamento”, finalizou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo apresenta logo mais, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…

Sala 10 Comunicação se consolida como referência no segmento de Marketing Político na PB

As eleições municipais desse ano na Paraíba fizeram não apenas políticos vitoriosos, mas também equipes que se empenharam e se dedicaram com trabalho, tecnologia e muita criatividade nos bastidores em…