O deputado estadual licenciado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Inácio Falcão (PC do B) comentou nesta quarta-feira (06), sobre a possibilidade de ampliar seu pedido de licença médica, que possibilitou o retorno do suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos). Segundo Inácio tudo dependerá da realização de novos exames que realizará hoje em Campina Grande.

“Eu já fiz algumas consultas em Campina Grande e já detectaram minhas taxas muito elevadas. Inclusive minha retinopatia está um pouco avançada, que é um problema da deficiência visual decorrente da diabetes, ai os médicos estão em aconselhando fazer um tratamento”, disse o deputado ao comentar que isso poderá a leva-lo a tirar mais algum tempo entre 30 dias a seis meses.

Porém o parlamentar disse acreditar que não tem como exatamente prever o tempo necessário para tal tratamento. “É legal e legitimo. Então sendo diagnosticado que eu necessito de um tempo, eles (médicos) farão uma avaliação do tempo determinado para esse tratamento”, finalizou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy critica manobra de deputados que frustrou mais Médicos do Brasil

O deputado federal Ruy Carneiro foi duro com os parlamentares que estão usando o programa Médicos pelo Brasil para mostrar insatisfação com o Governo Federal. O protesto foi feito nesta…

Socialista cobra punição a deputado que praticou ato de racismo na Câmara

No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), fez questão de protestar contra o ato do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) que arrancou…