O deputado estadual licenciado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Inácio Falcão (PC do B) comentou nesta quarta-feira (06), sobre a possibilidade de ampliar seu pedido de licença médica, que possibilitou o retorno do suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos). Segundo Inácio tudo dependerá da realização de novos exames que realizará hoje em Campina Grande.

“Eu já fiz algumas consultas em Campina Grande e já detectaram minhas taxas muito elevadas. Inclusive minha retinopatia está um pouco avançada, que é um problema da deficiência visual decorrente da diabetes, ai os médicos estão em aconselhando fazer um tratamento”, disse o deputado ao comentar que isso poderá a leva-lo a tirar mais algum tempo entre 30 dias a seis meses.

Porém o parlamentar disse acreditar que não tem como exatamente prever o tempo necessário para tal tratamento. “É legal e legitimo. Então sendo diagnosticado que eu necessito de um tempo, eles (médicos) farão uma avaliação do tempo determinado para esse tratamento”, finalizou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: João anuncia nesta 5ª série de medidas econômicas e sociais na PB

O governador João Azevêdo irá anunciar, nesta quinta-feira (2), às 10h, durante transmissão ao vivo em seus perfis no Instagram (@joaoazevedolins) e no Facebook (https://www.facebook.com/joaoazevedolins), bem como no perfil oficial…

Suplente toma posse na CMJP em função de vereador licenciado

 Renato Martins (Avante) assume vaga deixada por Tanilson Soares (PSB), que solicitou licença para tratar de assuntos particulares A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse,…