Por pbagora.com.br

Em plena pandemia do coronavírus, muitos políticos e pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, estão querendo mostrar serviços ou parabenizar ações feitas por outros gestores, esse foi o caso do prefeito de Salvador na Bahia ACM Neto, e do pré-candidato a prefeito de Campina Grande e atual presidente da Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) da cidade Artur Bolinha, porém a que tudo indica esse último plagiou um elogio do prefeito baiano.

Trata-se que um post do prefeito de Salvador, onde fala das dificuldades que a classe empresarial da cidade está passando nessa época de coronavírus, foi basicamente plagiada pelo pré-candidato campinense. Observem:

Transcrição do post de ACM Neto:

“Não é possível que, diante de uma crise tão grande, como a provocada pelo coronavírus, os bancos continuem aumentando as taxas de juros e dificultando o acesso ao crédito”, disse o baiano. Que em seguida disse: “É preciso que o dinheiro chegue rápido e barato ao cidadão comum e a toda a classe produtiva, especialmente aos micros e pequenos empresários. Não podemos aceitar que os bancos tenham lucros bilionários, enquanto o Brasil está quebrando”.

Transcrição do post de Artur Bolinha:

“Não é admissível, que diante de um momento tão difícil como vivemos, em função da coronavírus, os bancos continuem aumentandoas taxas de juros e dificultando o acesso ao crédito”, comentou Bolinha que noutro post afirmou.

“É necessário que os recursos cheguem o mais rápido possível e barato as empresas e cidadão comum. Não podemos assistir de forma passiva os bancos auferirem lucros bilionários, enquanto o Brasil vive uma crise sem precedentes”.

Redação

Notícias relacionadas

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…