A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato à PMCG faz plágio de postagem de ACM Neto e vira alvo de piada

Em plena pandemia do coronavírus, muitos políticos e pré-candidatos nas eleições municipais deste ano, estão querendo mostrar serviços ou parabenizar ações feitas por outros gestores, esse foi o caso do prefeito de Salvador na Bahia ACM Neto, e do pré-candidato a prefeito de Campina Grande e atual presidente da Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) da cidade Artur Bolinha, porém a que tudo indica esse último plagiou um elogio do prefeito baiano.

Trata-se que um post do prefeito de Salvador, onde fala das dificuldades que a classe empresarial da cidade está passando nessa época de coronavírus, foi basicamente plagiada pelo pré-candidato campinense. Observem:

Transcrição do post de ACM Neto:

“Não é possível que, diante de uma crise tão grande, como a provocada pelo coronavírus, os bancos continuem aumentando as taxas de juros e dificultando o acesso ao crédito”, disse o baiano. Que em seguida disse: “É preciso que o dinheiro chegue rápido e barato ao cidadão comum e a toda a classe produtiva, especialmente aos micros e pequenos empresários. Não podemos aceitar que os bancos tenham lucros bilionários, enquanto o Brasil está quebrando”.

Transcrição do post de Artur Bolinha:

“Não é admissível, que diante de um momento tão difícil como vivemos, em função da coronavírus, os bancos continuem aumentandoas taxas de juros e dificultando o acesso ao crédito”, comentou Bolinha que noutro post afirmou.

“É necessário que os recursos cheguem o mais rápido possível e barato as empresas e cidadão comum. Não podemos assistir de forma passiva os bancos auferirem lucros bilionários, enquanto o Brasil vive uma crise sem precedentes”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe