A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano recebe apoio da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário

O Vice-presidente do Senado Federal, Senador e pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, recebeu nesta terça-feira (10) o apoio da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário, à sua pré-candidatura. O apoio foi selado em uma reunião que contou com a participação do ex-vereador Ezildo e do pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Mikika Leitão.

Segundo Veneziano, trata-se de um apoio “extremamente qualificado e importante”, que muito vai contribuir para a consolidação e fortalecimento de sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, nas eleições de outubro próximo.

“Ao lado do nosso pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Mikika Leitão, recebemos com alegria nesta terça-feira o apoio da ex-prefeita de Caaporã, Jeane Nazário, de Ezildo e de seu grupo político. Apoio extremamente qualificado e importante, que contribuirá substancialmente para a consolidação do projeto de devolver a Paraíba aos paraibanos. Temos absoluta convicção de que, com diálogo e trabalho, poderemos fazer muito mais pelo nosso estado”, declarou Veneziano, por emio de suas redes sociais.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe