A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato a federal, Nobinho Almeida recebe apoio de lideranças em CG

Na tarde desse sábado (3), o pré-candidato a deputado federal Nobinho Almeida recebeu a visita do ex-vereador Nelson Gomes, esposo da vereadora Fabiana Gomes (PSD) de Campina Grande. Amigo de muitos anos da família Almeida, Nelson declarou apoio a pré-candidatura a deputado federal de Nobinho.

“Além de amigo, já venho acompanhando o trabalho de Nobinho e vejo nele um político comprometido com o progresso. Esperança teve um crescimento espetacular, e eu tenho certeza, que ele como Deputado Federal, tem muito a trazer para nosso Estado”, destacou Nelson Gomes, que possui quatro mandatos como vereador.

Na ocasião também esteve presente o empresário Bebel Almeida, que disse “Sempre estive junto do meu irmão para o desenvolvimento de Esperança, e com sua pré-candidatura a deputado federal estaremos mais fortes do que nunca para levar o modelo de gestão administrativa de muito sucesso para os quatros cantos da Paraíba.”

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe