A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato a deputado federal defende Roberto Cavalcanti para suplente de Wilson Santiago

 Para pré-candidato do PTB, o empresário Roberto Cavalcanti seria excelente nome para 1º suplente de Senador de Wilson Santiago

O jornalista Josinato Gomes, pré-candidato a deputado federal pelo PTB, nas Eleições de outubro que vem, defende que o partido lute, já a partir de agora, para sensibilizar o empresário Roberto Cavalcanti (PRB) a disputar a 1ª suplência numa provável candidatura de Senador do presidente regional da legenda trabalhista, Wilson Santiago.

Para ele, Cavalcanti é portador de excelentes credenciais – de político e de cidadão – para ocupar espaços em quaisquer das chapas que vierem a disputar o pleito majoritário paraibano, em outubro próximo, para o posto por ele apontado, não apenas pela maneira como se houve no Senado, mas – principalmente – pelo conhecimento com que trata, em particular, questões intrínsecas da problemática da Paraíba e do Nordeste, como um todo.

O jornalista – que reside em João Pessoa, há mais de 30 anos, mas que é natural da cidade sertaneja de Itaporanga, no Vale do Piancó – diz que vem acompanhando, longa e detidamente, a atuação política e empresarial do ex-senador, e agora já pode aquilatar que se trata de um quadro absolutamente preparado para os grandes debates da problemática regional.

“Além disso, enxergo o doutor Roberto Cavalcanti como um cidadão que preserva as melhores tradições de constituição da Família, com atenções sempre direcionadas para o sagrado exercício do trabalho, no que tem demonstrado grande preocupação, mesmo como empresário, em qualificar e dignificar a quem participa de toda a gama dos negócios que gerencia, como simples trabalhador”, sintetiza Josinato Gomes, arrematando que o referenciado detém o verdadeiro perfil político de um senador da República.


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe