Por pbagora.com.br

 Para pré-candidato do PTB, o empresário Roberto Cavalcanti seria excelente nome para 1º suplente de Senador de Wilson Santiago

O jornalista Josinato Gomes, pré-candidato a deputado federal pelo PTB, nas Eleições de outubro que vem, defende que o partido lute, já a partir de agora, para sensibilizar o empresário Roberto Cavalcanti (PRB) a disputar a 1ª suplência numa provável candidatura de Senador do presidente regional da legenda trabalhista, Wilson Santiago.

Para ele, Cavalcanti é portador de excelentes credenciais – de político e de cidadão – para ocupar espaços em quaisquer das chapas que vierem a disputar o pleito majoritário paraibano, em outubro próximo, para o posto por ele apontado, não apenas pela maneira como se houve no Senado, mas – principalmente – pelo conhecimento com que trata, em particular, questões intrínsecas da problemática da Paraíba e do Nordeste, como um todo.

O jornalista – que reside em João Pessoa, há mais de 30 anos, mas que é natural da cidade sertaneja de Itaporanga, no Vale do Piancó – diz que vem acompanhando, longa e detidamente, a atuação política e empresarial do ex-senador, e agora já pode aquilatar que se trata de um quadro absolutamente preparado para os grandes debates da problemática regional.

“Além disso, enxergo o doutor Roberto Cavalcanti como um cidadão que preserva as melhores tradições de constituição da Família, com atenções sempre direcionadas para o sagrado exercício do trabalho, no que tem demonstrado grande preocupação, mesmo como empresário, em qualificar e dignificar a quem participa de toda a gama dos negócios que gerencia, como simples trabalhador”, sintetiza Josinato Gomes, arrematando que o referenciado detém o verdadeiro perfil político de um senador da República.


Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…