A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidata a ALPB fala grosso e chama socialista Jeová Campos de ‘desrespeitoso’

Que a vereadora de João Pessoa Raissa Lacerda (PSD) tem um temperamento forte, todos sabem, porém poucos tomaram conhecimento do enquadramento feito pela pré-candidata a Assembleia Legislativa no ex-deputado Jeová Vieira Campos (PSB), que em entrevista a uma das emissoras de Cajazeiras, disse que seria o único pré-candidato apoiado pelo Governador da microrregião de Cajazeiras, a declaração provocou reações descontentes de diversos pré-candidatos que não concordaram com o posicionamento de Jeová.

 

Natural de São José de Piranhas na grande Cajazeiras, a filha do ex-governador José Lacerda Neto contestou a declaração, afirmando que o compromisso assumido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) é o de apoiar vários candidatos na região.

 

""“Jeová desrespeitoso e chegou a dizer que o prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto, que é meu primo, irá lhe apoiar, isso é uma pura inverdade, nossa família é muito unida e nuca iria se dividir. Estamos mais do que juntos nesse meu projeto. Ele não vai colocar papa na boca de menino.”, disparou durante entrevista a imprensa.

 

""Raissa que irá fazer várias dobradinhas com Pedro Cunha Lima (PSDB) na região reagiu com equilíbrio às declarações de Jeová de que ela não seria candidata no próximo ano.“Primeiro coloco minha vida nas mãos de Deus e só ele é quem pode me guiar e confiando nele serei, sim, a representante do povo sertanejo na casa de Epitácio Pessoa para dá prosseguimento ao legado do meu pai, José Lacerda Neto”, pontuou.

 

 

Ao PB Agora, Raissa contou que a sua pré-candidatura está incomodando muita gente.

 

“Estamos realizando um grande trabalho na Câmara de João Pessoa e estamos conquistando apoios importantes não só no Sertão como em todas as regiões da Paraíba. Só tenho a agradecer a Deus e ao povo pela excelente receptividade ao nosso nome”, comemorou a vereadora que exerce o seu segundo mandato na Casa de Napoleão Laureano.



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe