A publicação desta sexta-feira (15) do Diário Oficial, trouxe a decisão do Procurador Regional Eleitoral, Victor Carvalho Veggi, de abrir procedimento para investigar a suposta prática de propaganda eleitoral irregular, por parte do senador Cássio Cunha Lima em post patrocinado no Facebook.

Confira: 

O PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL, Victor Carvalho Veggi, com fulcro na Portaria PGR/MPF n.º 692, de 19 de agosto de 2016, RESOLVE: 

INSTAURAR, com fundamento no art. 2º da Portaria PGR/MPF n.º 692/2016, Procedimento Preparatório Eleitoral com o objetivo de apurar notícia de suposta prática de propaganda eleitoral irregular, por parte do Senador CÁSSIO CUNHA LIMA, consoante ampla divulgação de post patrocinado no facebook. 

Registrada esta, sejam inicialmente tomadas as seguintes providências: 

-Proceda-se à autuação de praxe;

-Publicação desta Portaria, por meio do Sistema Único;

-Dispensa-se a comunicação à PGE;

-Observe-se o prazo de 60 (sessenta) dias para finalizar ou prorrogar o prazo deste Procedimento; e

-Após, fazer os autos conclusos. 

VICTOR CARVALHO VEGGI

Procurador Regional Eleitoral

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…