A publicação desta sexta-feira (15) do Diário Oficial, trouxe a decisão do Procurador Regional Eleitoral, Victor Carvalho Veggi, de abrir procedimento para investigar a suposta prática de propaganda eleitoral irregular, por parte do senador Cássio Cunha Lima em post patrocinado no Facebook.

Confira: 

O PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL, Victor Carvalho Veggi, com fulcro na Portaria PGR/MPF n.º 692, de 19 de agosto de 2016, RESOLVE: 

INSTAURAR, com fundamento no art. 2º da Portaria PGR/MPF n.º 692/2016, Procedimento Preparatório Eleitoral com o objetivo de apurar notícia de suposta prática de propaganda eleitoral irregular, por parte do Senador CÁSSIO CUNHA LIMA, consoante ampla divulgação de post patrocinado no facebook. 

Registrada esta, sejam inicialmente tomadas as seguintes providências: 

-Proceda-se à autuação de praxe;

-Publicação desta Portaria, por meio do Sistema Único;

-Dispensa-se a comunicação à PGE;

-Observe-se o prazo de 60 (sessenta) dias para finalizar ou prorrogar o prazo deste Procedimento; e

-Após, fazer os autos conclusos. 

VICTOR CARVALHO VEGGI

Procurador Regional Eleitoral

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…