A Paraíba o tempo todo  |

PRB anuncia apoio a Cássio e condiciona participação na majoritária

O PRB adiou o anúncio do seu apoio político para estas eleições. O evento que aconteceria nesta terça-feira (03) foi adiado porque uma reunião interna foi agendada com os presidentes estaduais da legenda em uma reunião da executiva nacional. A informação  foi confirmada pelo presidente Jutay Meneses.

 

A legenda deve apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado, mas apenas na próxima semana, a aliança será anunciada. No entanto, Jutay adiantou que o apoio está condicionado a uma vaga na majoritária. 

 

"O nome do ex-senador Roberto Cavalcanti, foi colocado para participar da primeira suplência na chapa tucana e tanto Ruy Carneiro, presidente do PSDB, quanto Cássio aceitaram muito bem o nome de Roberto Cavalcanti”, completou.

 

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, Meneses, comentou que o PRB foi liberado para fazer composições ‘informalmente’. De acordo com o deputado, o partido está conversando com todos os presidentes estaduais, mas dando liberdade para optar para o que for melhor para o desenvolvimento do partido. “O documento sairá sexta, emitido pela nacional, dando aos dirigentes estaduais liberdade nos estados”, diz.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe