A Paraíba o tempo todo  |

Prazo para solicitar 2ª via do Título

Para participar da votação no próximo dia 3 de outubro, além de está devidamente registrado no cadastro de eleitores até o último dia 5 de maio, o eleitor terá que apresentar o título e um documento oficial de identificação com foto. No entanto, para quem teve o título de eleitor perdido ou extraviado tem até o próximo dia 22 de setembro para requerer a segunda via.

Para isso, precisa comparecer ao cartório eleitoral onde está registrado como eleitor, munido de um documento oficial de identificação e solicitar a segunda via do titulo eleitoral, no horário de atendimento, das 8h às 17h, para solicitar a documentação.

Quem deixar de requerer a segunda via do título de eleitor até o próximo dia 22 de setembro, exatamente 10 dias antes do dia da votação, não poderá votar.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe