Por pbagora.com.br

O Partido Republicano (PR) divulgo em nota neste sábado (19) que não há nenhum tipo de aliança com o PMDB em favor da candidatura do deputado federal Manoel Júnior à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2016.

De acordo com a nota, o PR diz respeitar a disponibilização do nome do parlamentar como pré-candidato, mas ressalta que a legenda segue aliado ao PSB, do governador Ricardo Coutinho.

O partido presidido pelo deputado federal Wellington Roberto declara ainda que é com o PSB que irá discutir a aliança para 2016 em João Pessoa.

Confira nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARTIDO DA REPUBLICA – PR

O Partido da República – PR, através de seu presidente, Deputado Federal Wellington Roberto, e do Deputado Estadual Caio Roberto, vem através deste, afirmar que inexiste qualquer acordo, ou decisão tomada, em favor da candidatura do PMDB na cidade de João Pessoa, tendo está como pré-candidato o Deputado Federal Manoel Junior.

O Partido, bem como seus representantes, respeita a postulação do Deputado Manoel Junior, entretanto, reafirma que esta não terá o PR em seu arco de aliança.
Diante da decisão do Partido em apoiar o governo do PSB, representado este pelo governador Ricardo Coutinho, optaremos por discutir com o PSB a formatação de aliança visando a eleição municipal de 2018 em João Pessoa.

Certos de que todas as decisões tomadas, serão tomadas em conjunto e em favor do melhor para nossos filiados, esperamos ter dirimido qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Deputado Federal Wellington Roberto
Deputado Estadual Caio Roberto

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…

Inclusão social: João entrega ginásio do Instituto dos Cegos

O governador João Azevêdo esteve, nesta segunda-feira (17), no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), em João Pessoa, ocasião em que entregou o ginásio paradesportivo José Belarmino de…