A Paraíba o tempo todo  |

PR nega existência de acordo em favor da candidatura de Manoel Jr em JP

2016: em nota PR nega existência de acordo prévio em favor de candidatura do PMDB em JP Em nota, PR nega existência de acordo em favor da candidatura de Manoel Júnior na Capital em 2016 Em nota, PR nega existência de acordo em favor da candidatura de Manoel Júnior a prefeito de JP em 2016

O Partido Republicano (PR) divulgo em nota neste sábado (19) que não há nenhum tipo de aliança com o PMDB em favor da candidatura do deputado federal Manoel Júnior à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2016.

De acordo com a nota, o PR diz respeitar a disponibilização do nome do parlamentar como pré-candidato, mas ressalta que a legenda segue aliado ao PSB, do governador Ricardo Coutinho.

O partido presidido pelo deputado federal Wellington Roberto declara ainda que é com o PSB que irá discutir a aliança para 2016 em João Pessoa.

Confira nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARTIDO DA REPUBLICA – PR

O Partido da República – PR, através de seu presidente, Deputado Federal Wellington Roberto, e do Deputado Estadual Caio Roberto, vem através deste, afirmar que inexiste qualquer acordo, ou decisão tomada, em favor da candidatura do PMDB na cidade de João Pessoa, tendo está como pré-candidato o Deputado Federal Manoel Junior.

O Partido, bem como seus representantes, respeita a postulação do Deputado Manoel Junior, entretanto, reafirma que esta não terá o PR em seu arco de aliança.
Diante da decisão do Partido em apoiar o governo do PSB, representado este pelo governador Ricardo Coutinho, optaremos por discutir com o PSB a formatação de aliança visando a eleição municipal de 2018 em João Pessoa.

Certos de que todas as decisões tomadas, serão tomadas em conjunto e em favor do melhor para nossos filiados, esperamos ter dirimido qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Deputado Federal Wellington Roberto
Deputado Estadual Caio Roberto

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe