Por pbagora.com.br

Em crise com o PSDB, onde aguarda resposta do senador Cícero Lucena sobre pedido para assumir presidência estadual do partido, o ex-governador Cássio Cunha Lima não pára de ser assediado por outras legendas. O presidente do PPS paraibano, José Bernadino, reforçou nesta terça-feira (22) convite para o ex-governador filiar-se à legenda por meio de e-mail encaminhado ao tucano.

E declarou que conversou com o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE),que teria feito questão de vir à Paraíba para confirmar a filiação do ex-governador.

“Estamos confiantes de que o PPS é o melhor caminho para o ex-governador Cássio que terá espaço para contribuir com o projeto do governador José Serra (PSDB) na disputa pela presidência da República e ainda do prefeito Ricardo Coutinho (PSB)”, disse Bernadino. Cássio mantém silêncio sobre supostas conversas partidárias fora do PSDB. Ele reafirma apenas a intenção de assumir a presidência do PSDB da Paraíba para comandar a oposição ao governo Maranhão III no Estado.

Nesta sexta, ele se reúne com a bancada de deputados e ainda com o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, para mais uma rodada de discussões respeito do destino político do grupo.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

PSD se afasta de Bolsonaro de olho em 2022 e coloca Romero em saia justa na PB

‘Romero mora no meu coração’, disse recentemente Bolsonaro em CG A aliança formada pelo presidente Jair Bolsonaro com partidos do Centrão ao longo de 2020 vem se desgastando nos últimos…

Lindolfo Pires retorna à ALPB após Edmilson Soares pedir licença de 121 dias

Após o deputado estadual Edmilson Soares protocolar pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplente Lindolfo Pires retornou à Casa de Epitácio Pessoa. A licença de Edmilson será…