A Paraíba o tempo todo  |

PPS reforça convite a Cássio e diz que Roberto Freire faz questão de filiar tucano na Paraíba

Em crise com o PSDB, onde aguarda resposta do senador Cícero Lucena sobre pedido para assumir presidência estadual do partido, o ex-governador Cássio Cunha Lima não pára de ser assediado por outras legendas. O presidente do PPS paraibano, José Bernadino, reforçou nesta terça-feira (22) convite para o ex-governador filiar-se à legenda por meio de e-mail encaminhado ao tucano.

E declarou que conversou com o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE),que teria feito questão de vir à Paraíba para confirmar a filiação do ex-governador.

“Estamos confiantes de que o PPS é o melhor caminho para o ex-governador Cássio que terá espaço para contribuir com o projeto do governador José Serra (PSDB) na disputa pela presidência da República e ainda do prefeito Ricardo Coutinho (PSB)”, disse Bernadino. Cássio mantém silêncio sobre supostas conversas partidárias fora do PSDB. Ele reafirma apenas a intenção de assumir a presidência do PSDB da Paraíba para comandar a oposição ao governo Maranhão III no Estado.

Nesta sexta, ele se reúne com a bancada de deputados e ainda com o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, para mais uma rodada de discussões respeito do destino político do grupo.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe