A Paraíba o tempo todo  |

PPS realiza I Encontro Estadual para discutir rumo do partido

Dirigentes e militantes do Partido Popular Socialista (PPS) se reúnem neste sábado (31), no I Encontro Estadual da legenda, que acontecerá na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a partir das 9h, para discutir as estratégias do partido para as eleições de 2014.

De acordo com o secretário-geral do PPS, Carlos Clayton, a perspectiva do partido é de lançar 13 deputados estaduais. Ele também afirmou que a agremiação estuda a possibilidade de apresentar candidato a deputado federal.

Ele afirmou que o encontro discutirá os rumos do partido e apresentar aos militantes o indicativo da direção estadual de apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. “Quase todas as cidades que visitamos ou contactamos até o momento já referendaram o apoio a Cássio e vamos discutir essa tese com os filiados do Sertão”.

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse que um dos objetivos do evento é deixar os candidatos e dirigentes preparados para o processo eleitoral, pois o partido pretende chegar às eleições unido no propósito de fortalecer o PPS dentro do processo de reestruturação partidária.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe