A Paraíba o tempo todo  |

PPS realiza encontro na próxima segunda-feira em Campina Grande

 O PPS realizará um encontro na próxima segunda-feira, às 10h, no Sesc Centro, próximo ao viaduto no Centro de Campina Grande.

Segundo, o empresário Artur Almeida, no encontro estarão presentes o presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire, e o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira. Além dos presidentes, participarão do encontro lideranças politicas.

Artur lançará sua pré-candidatura e ressaltou os objetivos na realização do encontro na cidade, que é aumentar o número de filiados ao partido na Paraíba, mostrar a direção estadual o projeto do PPS e apresentar pré-candidatos a vereador.

 

Arthur Bolinha também fez duras críticas ao governo federal. Ao comentar sobre a crise financeira enfrentada pelo Brasil ele  ressaltou que o varejo tem experimentado uma forte retração da economia, que resulta como consequências no aumento no número de desempregados.

 

Em entrevista a Rádio Cidade am, ele ressaltou que tudo indica que o país apresentará um déficit fiscal no valor de R$75 bilhões, o que é preocupante.

Artur disse que o governo está perdido e fragilizado.

 

–  Eu tive a oportunidade de participar de uma reunião com ela(Dilma Rousseff) quando esteve na Paraíba, em João Pessoa com empresários, e confesso que eu entrei preocupado e saí muito mais. Ela é mulher perdida, que não consegue concluir linha de raciocínio. Você percebe claramente a pouca capacidade dela de se fazer compreender, quem não se faz compreender como é que tem condições de gerir um país do tamanho como o nosso? Seguramente, é o pior governo da história republicana que a história experimentou-criticou

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe