A Paraíba o tempo todo  |

PPS realiza congresso sábado em João Pessoa

 O diretório do PPS em João Pessoa realiza congresso neste sábado, a partir das 9h00, na Câmara Municipal, quando estará reconduzindo a presidência o vereador Bruno Farias, tendo na chapa como vice-presidente o economiário e ex-secretário de Esportes, Sergio Meira.

Na oportunidade, o partido irá discutir temas como ética na política, legislação eleitoral, reformas, cenário estadual e a conjuntura nacional, visando as eleições do próximo ano.
Além da Executiva do PPS, também serão escolhidos os nomes do novo diretório municipal, comissão de ética e conselho fiscal.

O vereador Bruno Farias disse, ainda, que no encontro serão escolhidos os delegados para o encontro estadual do PPS, que será realizado dia 28 de outubro, na Assembleia Legislativa do Estado. Cada município tem direito a determinado número de representantes, de acordo com a votação obtida nestas localidades pelos candidatos a vereadores e deputados estaduais e federais da legenda.

 

“Estamos praticando a democracia interna do PPS, que além de promover o debate dos temas que norteiam as discussões políticas e administrativas em todo o país, elege seus representantes em fóruns apropriados e legitima cada instância partidária para indicar representação aos demais congressos do partido. O evento nacional do PPS está marcado para os dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2017”, informou o vereador.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe