O diretório do PPS em João Pessoa realiza congresso neste sábado, a partir das 9h00, na Câmara Municipal, quando estará reconduzindo a presidência o vereador Bruno Farias, tendo na chapa como vice-presidente o economiário e ex-secretário de Esportes, Sergio Meira.

Na oportunidade, o partido irá discutir temas como ética na política, legislação eleitoral, reformas, cenário estadual e a conjuntura nacional, visando as eleições do próximo ano.
Além da Executiva do PPS, também serão escolhidos os nomes do novo diretório municipal, comissão de ética e conselho fiscal.

O vereador Bruno Farias disse, ainda, que no encontro serão escolhidos os delegados para o encontro estadual do PPS, que será realizado dia 28 de outubro, na Assembleia Legislativa do Estado. Cada município tem direito a determinado número de representantes, de acordo com a votação obtida nestas localidades pelos candidatos a vereadores e deputados estaduais e federais da legenda.

 

“Estamos praticando a democracia interna do PPS, que além de promover o debate dos temas que norteiam as discussões políticas e administrativas em todo o país, elege seus representantes em fóruns apropriados e legitima cada instância partidária para indicar representação aos demais congressos do partido. O evento nacional do PPS está marcado para os dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2017”, informou o vereador.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino avalia que governo Bolsonaro e fogo amigo são desafios de João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, fez uma breve análise do primeiro ano de gestão do governador João Azevêdo e destacou os desafios que o chefe…

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…