Prosseguir com a aliança como PSB, do governador Ricardo Coutinho. Esse foi um dos temas defendidos neste sábado (23), durante Congresso do PPS, em João Pessoa, que reconduziu o vereador Bruno Farias ao comando da legenda.

“No âmbito estadual defendo que o PPS continue ao lado desse projeto que governa o estado da Paraíba desde janeiro de 2011 e que mudou a forma de administração do nosso estado”, acrescentou.

Conforme Bruno, o PPS rejeita qualquer tipo de aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), seja no âmbito municipal, na Câmara, seja nas eleições de 2018. O parlamentar citou os escândalos em torno da obra da Lagoa, em que milhões foram desviados, mas que ninguém, até agora, sabe o paradeiro.

“Não temos como estar ao lado de um governo envolvido em escândalos, de desvios de mais de R$10 milhões, apenas na obra na lagoa, fora evidente outras denuncias que são já investigadas por órgãos de controle”, explicou o vereador recém conduzido à presidência do partido, classificando – o como uma “oposição que não se cala diante dos desacertos”.

Já para o cenário nacional, o PPS levanta a bandeira em prol da candidatura própria, que deve ser representada pelo nome do senador Cristóvão Buarque como um dos possíveis escolhidos.

 

O Congresso do PPS, em João Pessoa, foi realizado neste sábado, na Câmara Municipal e reconduzio à presidência o vereador Bruno Farias, tendo na chapa como vice-presidente o economiário e ex-secretário de Esportes, Sergio Meira.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…