A Paraíba o tempo todo  |

PPS oficializa candidatura de Rafaela Camaraense à ALPB

Em evento realizado na tarde deste sábado, 04 de agosto, na casa de show forrock, em  João Pessoa, o Partido Popular Socialista (PPS) oficializou a candidatura de Rafaela Camaraense a deputada estadual. 
Durante o encontro também foi formalizado o apoio do partido à pré-candidatura do ex-secretário João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. 

Vereadora licenciada, Rafaela disse que o momento marca o início de uma caminhada vitoriosa ao lado de João Azevedo, Lígia Feliciano, Veneziano e Luiz Couto, que também tiveram  suas candidaturas oficializadas.

Rafaela Camaraense, que esteve acompanhada do Prefeito de Cuité, Charles Camaraense e de correligionários, cursa direito e gestão pública, e é Vereadora em Cuité, no curimataú paraibano. Com 26 anos de idade, Rafaela está em seu segundo mandato.

""

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe