Exclusivo: PPS nacional dá ‘canetada’, resolve dissolver diretório de JP e aliados de Nonato são prestigiados

O Portal PB Agora teve acesso nesta quarta-feira (9), a uma resolução orgânica publicada pelo diretório nacional do PPS (Partido Pós Socialista), assinada pelo presidente do partido na Paraíba Régis Cavalcante, que resolve dissolver o diretório municipal da legenda em João Pessoa. Na medida, o dirigente nomeou uma comissão provisória que será presidida pelo vereador de João Pessoa Bruno Farias, aliado politico do vice-prefeito pessoense, o jornalista Nonato Bandeira (PPS).

 

Na resolução, Régis justifica a medida em face da gravíssima tentativa de fraude quanto aos filiados em João Pessoa, fato já comunicado ao Conselho de Ética da legenda.

 

""Diz ainda que o ato visa trazer um clima mais fraterno para realização do Congresso Municipal e reestabelecer os direitos dos integrantes do diretório do PPS.

 

A resolução orgânica nomeia:

 

Bruno Farias (vereador de João Pessoa)- presidente, Marco Antônio que é vereador de JP(vice-presidente), Djanilson da Fonseca (vereador de JP)secretário geral, Ronald Pereira como tesoureiro e Carlos Clayton Leite (membro). A resolução orgânica também determina a dissolução de Antônio Fábio Carneiro, aliado político do governador Ricardo Coutinho (PSB), que é atual superintendente da Lotep da comissão provisória do PPS, sendo substituído por Laerte Alves Barbosa de Mello.

Confira a resolução:

""

""

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL na Câmara

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o novo líder do partido na Câmara. O nome dele apareceu no sistema da Câmara como novo ocupante do cargo no início da tarde…

Mesmo com PSB em crise, Jackson volta a defender RC para PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…