A Paraíba o tempo todo  |

PPS nacional dá ‘canetada’, dissolve diretório de JP

Exclusivo: PPS nacional dá ‘canetada’, resolve dissolver diretório de JP e aliados de Nonato são prestigiados

O Portal PB Agora teve acesso nesta quarta-feira (9), a uma resolução orgânica publicada pelo diretório nacional do PPS (Partido Pós Socialista), assinada pelo presidente do partido na Paraíba Régis Cavalcante, que resolve dissolver o diretório municipal da legenda em João Pessoa. Na medida, o dirigente nomeou uma comissão provisória que será presidida pelo vereador de João Pessoa Bruno Farias, aliado politico do vice-prefeito pessoense, o jornalista Nonato Bandeira (PPS).

 

Na resolução, Régis justifica a medida em face da gravíssima tentativa de fraude quanto aos filiados em João Pessoa, fato já comunicado ao Conselho de Ética da legenda.

 

""Diz ainda que o ato visa trazer um clima mais fraterno para realização do Congresso Municipal e reestabelecer os direitos dos integrantes do diretório do PPS.

 

A resolução orgânica nomeia:

 

Bruno Farias (vereador de João Pessoa)- presidente, Marco Antônio que é vereador de JP(vice-presidente), Djanilson da Fonseca (vereador de JP)secretário geral, Ronald Pereira como tesoureiro e Carlos Clayton Leite (membro). A resolução orgânica também determina a dissolução de Antônio Fábio Carneiro, aliado político do governador Ricardo Coutinho (PSB), que é atual superintendente da Lotep da comissão provisória do PPS, sendo substituído por Laerte Alves Barbosa de Mello.

Confira a resolução:

""

""

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe