A Paraíba o tempo todo  |

PPS entra com representação no TRE

PPS prevê acirramento e entra com representação no TRE solicitando a convocação de tropas federais para o município de Pombal no 2º turno

O presidente do Partido Popular Socialista (PPS), José Bernardino, informou que está entrando com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na tarde desta terça-feira (5), pedindo reforço de tropas federais para o município de Pombal.

“Vamos entrar com a representação para tentar impedir o abuso de poder que vem sendo praticado por alguns policiais da região”.

Bernardino destacou o grande desempenho do partido na Paraíba e em todo o Nordeste conseguindo eleger dois deputados estaduais, Gilma Germano e Janduhy Carneiro.

“O desempenho do PPS foi considerado o melhor do Nordeste. Nossa coligação conseguiu eleger dois deputados do nosso partido e dois do PTN. Superamos Estados como Ceará, Pernambuco e Bahia”.

O presidente disse que o resultado das urnas contribuiu para fortalecer a aliança que deve perdurar em 2012 nas eleições para prefeitos e vereadores.
“Nossos dois candidatos vão dar uma grande contribuição na Assembleia Legislativa da Paraíba”.

Bernardino finalizou a entrevista para o Portal PB Agora agradecendo aos eleitores todos os votos dos seus deputados. “Agradeço todos os eleitores que compreenderam a mensagem do partido e continuamos firmes pela eleger o candidato à presidência da República José Serra”.

A candidata Gilma Germano, esposa do prefeito de Picuí Buba Germano, foi eleita com 21.067 votos, sendo 1,06% dos votos válidos. Já Janduhy Carneiro conseguiu obter 16.504 votos, somando 0,83% dos votos válidos.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe