Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (17), o Partido Popular Socialista (PPS) na Paraíba, irá se reunir para iniciar o processo que possivelmente irá por um fim na disputa entre a deputada e presidente da legenda no Estado, Gilma Germado e o vice-prefeito Nonato Bandeira pelo comando do partido.

Informações dão conta que uma comissão eleitoral será formada e ficará encarregada de coordenar o congresso onde o novo presidente será escolhido, por meio de voto e não de intervenção nacional da sigla.

 

Três representantes do grupo da deputada Gilma , três do grupo de Nonato e mais um membro do diretório nacional serão nomeados e devem conduzir o novo processo eleitoral conjuntamente, definindo quem ficará no comando da legenda.

Thatiane Sonally

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Pesquisa pró-Lula: na PB, petista vê povo acordando e bolsonarista descredibiliza institutos

Pesquisa divulgada recentemente colocou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a frente de Bolsonaro (sem partido) numa possível disputa em 2022. O petista aparece com 50% do potencial…

Daniella quer celeridade em PL que inclui grávidas como prioridade na vacinação

A iniciativa da senadora considerou alerta de médicos sobre riscos a esse público Durante a sessão remota desta quinta-feira (15), no Senado Federal, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas/PB) voltou a…