Por pbagora.com.br

 Diretório Municipal do PPS de Sapé realiza Congresso

Evento reuniu diversas lideranças, entre elas, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN)

O Diretório Municipal do PPS realizou em Sapé (PB) o seu congresso elegendo a nova Executiva do partido no município, que será presidida pelo sindicalista Romero Baunilha, presidente da UGT no Estado. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) e foi o primeiro de uma série programada pelo Partido, que deve percorrer os principais municípios paraibanos. O objetivo é a reestruturação do PPS na Paraíba, depois de uma fase de muita turbulência.

O presidente estadual do PPS e vice- prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira demonstrou otimismo e satisfação com o congresso em Sapé. “O PPS, pela sua trajetória e história, precisa retomar nesta fase sua reestruturação em todo o Estado, com o caminho da autonomia e da independência. Temos tido apoio do conjunto de filiados e vamos ampliar e consolidar a legenda em todas as regiões paraibanas”, avaliou Bandeira.

Entre os que apoiam o Partido, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que também é presidente do PEN da Capital, esteve no Congresso e parabenizou a iniciativa. "Encontros como esse são fundamentais para debatermos e construirmos um novo futuro para a Paraíba. Esta reunião demonstra claramente que o PPS é forte e organizado”, avaliou Agra.

Também prestigiaram o evento do PPS de Sapé os vereadores pessoenses Chico do Sindicato (PP) e Bruno Farias ( presidente do PPS da Capital), o Vice-prefeito de Sapé, Edson Albuquerque, Laerte Mello, Vice-presidente estadual e o vice-prefeito de Bayeux, Dr Francisco, também dos quadros do partido e pré-candidato a deputado estadual.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Michel Henrique nega ‘golpe’ em saída da presidência do PROS e vê movimento com “naturalidade”

Destituído do comando do PROS na Paraíba para dar lugar ao deputado estadual Eduardo Carneiro, Michel Henrique, ex-presidente da legenda no estado, viu o movimento com naturalidade e rechaçou a…

Regado a elogios: Julian destaca aproximação com João Azevêdo

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, elogiou a maneira de como o governador João Azevêdo (Cidadania) vem conduzindo os destinos do estado. “Ele é um…