A Paraíba o tempo todo  |

PPL homologa diretórios na PB

 Em Convenção que se realizou no Hotel Xênius, na orla marítima de João Pessoa, na tarde de sábado último (19), o Partido Pátria Livre (PPL) homologou o Diretório regional e várias Comissões municipais provisórias, na presença de filiados, delegados e simpatizantes, já bem focado nas Eleições de 2016.

 

Coordenado pelo presidente regional do partido – que foi reconduzido ao posto -, Francisco de Assis Pereira, o Chico do Sintram -, o evento político teve a participação da direção nacional do partido, Gabriel Alves dos Santos, secretário-geral da Juventude Pátria Livre; e contou com a presença de dirigentes das Comissões municipais provisórias de Campina Grande, Cajazeiras, Juazeirinho e Aguiar, que por lá chegaram conduzindo verdadeiras caravanas de filiados, no que se envolviam, inclusive, pré-candidatos aos postos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Chico do Sintram, a esse propósito, defende o lançamento de candidaturas próprias do partido nos maiores colégios eleitorais da Paraíba, e processos de alianças, com outras siglas, em cidades de pequeno e médio portes.

 

Precedido de mensagens de boas-vindas, em vídeos, dos presidentes nacional e regional do PPL, respectivamente, Sergio Rubens e Chico do Sintram, em que os dois, no mesmo diapasão, teceram sérias críticas ao modelo de Gestão implementyado pelo Governo Dilma Rousseff (PT), o ato convencional ainda contou como a presença de representantes de outras siglas partidárias – especialmente convidadas e de esquerda e centro-esquerda -, a exemplo de Ruy Galdino (PDT), Nivaldo Barbosa (NOS) e Renato Martins, vereador do PSB pessoense.

Além de Chico do Sintram, que defendeu processos de depuração política na constituição de novos quadros de filiados do partido, por princípios e costumes que se coadunem com histórico programático e ideológico do PPL, do presidentre da Comissão provisória de João Pessoa, Paulo Sandes, e do representante da Executiva nacional, Gabriel Alves dos Santos, todos os demais presidentes das Comissões municipais provórias, presentes, também se expressaram em torno dos temas abordados na pauta do evento.

 

Dentre outros, comparecem: Samara Pereira Gudes (Aguiar), pré-candidato à Prefeitura local; Tereza Cristina (Cajazeiras), pré-candidata a vereadora; Marcos Matias, o Marquinhos (Juazeirinho), pré-candidato a vereador; e Regeildo Costa (Campina Grande), pré-candidato a vereador e/ou a prefeito. (Ainda de Campina Grande, fez-se presente o suplente de vereador do PPL, Vavá Tomé, além de outros que integravam a mesma delegação de filiados).

 

Ao final da Convenção, o presidente regional do PPL anunciou a criação das secretarias da Mulher e da Juventude, no âmbito estadual, seguindo diretrizes da Executiva nacional, e adiantou que o mesmo será feito, entre o final deste ano e começo de 2016, em vários municípios do Interior.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe