A Paraíba o tempo todo  |

PPL anuncia apoio aos Gadelha em Sousa

 Foi fundado na cidade de Sousa esta semana, o PPL, Partido da Pátria Livre. O diretório foi formado por jovens universitários, jornalistas e profissionais das mais diferentes áreas.

A sigla é comandada pelo estudante de direito, José Pereira de Alencar e tem como vice-presidente o diretor da Rádio Líder FM, Rafael Estrela.

O PPL anunciou neste final de semana apoio oficial a reeleição do prefeito André Gadelha (PMDB). O presidente assegurou que a legenda deve lançar 10 pré-candidatos a vereador nas eleições de 2016.

Nomes cotados estão o do radialista WIllame Soares, do empresário Fernando Bebidas e Rodrigo Batista, conhecido na intimidade como Rodrigão do Trânsito.
Integrantes do partido garantiram empenho no pleito eleitoral vindouro e confirmaram que o foco é disciplina, organização e planejamento.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe