Por pbagora.com.br

 Foi fundado na cidade de Sousa esta semana, o PPL, Partido da Pátria Livre. O diretório foi formado por jovens universitários, jornalistas e profissionais das mais diferentes áreas.

A sigla é comandada pelo estudante de direito, José Pereira de Alencar e tem como vice-presidente o diretor da Rádio Líder FM, Rafael Estrela.

O PPL anunciou neste final de semana apoio oficial a reeleição do prefeito André Gadelha (PMDB). O presidente assegurou que a legenda deve lançar 10 pré-candidatos a vereador nas eleições de 2016.

Nomes cotados estão o do radialista WIllame Soares, do empresário Fernando Bebidas e Rodrigo Batista, conhecido na intimidade como Rodrigão do Trânsito.
Integrantes do partido garantiram empenho no pleito eleitoral vindouro e confirmaram que o foco é disciplina, organização e planejamento.

 

Redação

Notícias relacionadas

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…

Efraim Filho recebe apoio de mais três prefeitos e já contabiliza 83 gestores engajados no projeto de eleição para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…