Por pbagora.com.br

Cúpula estadual do PP se reúne com executiva nacional nesta quarta para definir apoio da majoritária na PB

O vice-presidente estadual do PP, o deputado Agnaldo Ribeiro, revelou nesta sexta-feira (20), na Assembléia Legislativa, que ocorrerá amanhã em Brasília uma reunião entre a cúpula estadual e a executiva nacional do partido. O encontro tem por objetivo definir qual postura a legenda irá tomar quanto a oficialização do apoio para a majoritária. Quem irá representar o PP no encontro será o pai do parlamentar, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente estaudal do partido.

"A perspectiva do partido é marchar unido, mas defecções podem acontecer e dissidências são naturais em todos os partidos", falou.

Mesmo sendo provável que a legenda opte pela reeleição do governador José Maranhão (PMDB), Agnaldo acredita que o partido enfrentará a disputa desse ano também com dissidencias. A crença é alimentada pelas declarações públicas feitas pelos pepistas Durval Ferreira e Ney Suassuna, que já anunciaram apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB).

"Essa é uma realidade em todos os partidos e com o PP não é diferente", destacou Agnaldo, sobre a possível cisma interna.

Por fim, Agnaldo considerou importante a aprovação do projeto "Ficha Limpa", porém acredita na inconstitucionalidade da mesma.

 

Luis Alberto Guedes com informações de Henrique Lima

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Repartições estaduais terão ponto facultativo nos dias 8, 24 e 31

Portaria publicada hoje (2), na edição do Diário Oficial do Estado, faculta os expedientes dos dias 8, 24 e 31 de dezembro de 2020, nas repartições estaduais da Administração Direta…

Confira alguns fatores que podem ser definitivos na escolha para a presidência da CMJP

Vinte e sete vereadores foram eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba. O parlamentar eleito com mais votos, Tanilson Soares (Avante), teve 7.510 sufrágios,…