A Paraíba o tempo todo  |

PP realiza Seminário nesta sexta, na Capital

Hoje, dia 31, a partir das 14h, o Diretório Municipal do PP de João Pessoa, presidido pelo vereador pessoense Durval Ferreira, estará realizando o I Seminário de Conscientização Democrática, no auditório da Asplan.

Com o objetivo de promover a formação política dos filiados e simpatizantes do partido. Na ocasião, haverá o recadastramento de filiados e abertura para novas filiações. O evento será promovido em parceria com o Diretório Estadual do PP e a Fundação Milton Campos.

Várias autoridades foram convidadas. Serão ministradas duas palestras, com os temas: ‘A Importância dos Partidos Políticos no Sistema Democrático Representativo’, ministrada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB); e ‘Reforma Política’, ministrada pelo cientista político Luciano Dias, da Fundação Milton Campos.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe