A Paraíba o tempo todo  |

PP realiza Convenção Nacional em Brasília

O Partido Progressista realiza nesta quinta-feira, 2 de abril, em Brasília no Plenário II do Anexo II (Comissão de Orçamento), na Câmara dos Deputados, em Brasília, a partir das 9 horas, a sua Convenção Nacional Ordinária. A informação é do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro.

Nesse sentido, o presidente Enivaldo Ribeiro; o líder do partido na Assembleia Legislativa, Aguinaldo Ribeiro; o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira; a líder e presidente do PP em Câmara Grande, a vereadora Daniella Ribeiro, dentre outras lideranças participarão na quinta-feira, do encontro da legenda.

O convite partiu do senador Francisco Dornelles, presidente nacional da agremiação. Estão sendo convocados para participar da reunião os deputados federais, membros do diretório nacional, titulares e suplentes, os delegados à Convenção Nacional e respectivos suplentes, os presidentes dos diretórios estaduais e presidentes nacionais dos órgãos de apoio do partido (MP, JP e MTP).

Conforme Dornelles será deliberada a seguinte ordem do dia: alteração do Estatuto do partido; eleição do Diretório Nacional, eleição dos Conselhos Fiscal, Consultivo e de Ética Partidária, além de assuntos gerais de interesse da agremiação.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe