A Paraíba o tempo todo  |

PP ratifica apoio ao projeto de Maranhão

PP ratifica apoio a Zé Maranhão em encontro neste sábado

O Partido Progressista (PP) entrará de vez na campanha à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), que encabeça a chapa majoritária da Coligação ‘Paraíba Unida’, a partir deste sábado (7.08). Foi o que garantiu o ex-deputado federal e presidente da legenda na Paraíba, Enivaldo Ribeiro. O PP se reúne com Maranhão neste sábado, em Campina Grande.

O dirigente partidário, que voltou de Brasília esta semana onde se reuniu com o senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP, afirmou que recebeu carta branca da direção nacional para se engajar na campanha.

“Estive reunido com Francisco Dornelles, presidente do PP. Na ocasião, ele pediu para nos definirmos e nos acoplarmos à candidatura de Zé Maranhão”, observou Enivaldo Ribeiro. Dornelles é senador da República pelo Rio de Janeiro.

O presidente do PP na Paraíba ressaltou que o apoio é um reflexo político, “em face de o partido ter sido preterido da chapa majoritária pelo outro candidato ao governo”. Aliado a isso, Enivaldo declarou que o projeto de Maranhão é o mais atraente para o Estado.

Além do PP, outros 11 partidos – PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL – compõem a Coligação ‘Paraíba Unida’ na majoritária. Outros dois partidos integram a aliança na proporcional: PRTB e PSDC.
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe