Por pbagora.com.br

PP ratifica apoio a Zé Maranhão em encontro neste sábado

O Partido Progressista (PP) entrará de vez na campanha à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), que encabeça a chapa majoritária da Coligação ‘Paraíba Unida’, a partir deste sábado (7.08). Foi o que garantiu o ex-deputado federal e presidente da legenda na Paraíba, Enivaldo Ribeiro. O PP se reúne com Maranhão neste sábado, em Campina Grande.

O dirigente partidário, que voltou de Brasília esta semana onde se reuniu com o senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP, afirmou que recebeu carta branca da direção nacional para se engajar na campanha.

“Estive reunido com Francisco Dornelles, presidente do PP. Na ocasião, ele pediu para nos definirmos e nos acoplarmos à candidatura de Zé Maranhão”, observou Enivaldo Ribeiro. Dornelles é senador da República pelo Rio de Janeiro.

O presidente do PP na Paraíba ressaltou que o apoio é um reflexo político, “em face de o partido ter sido preterido da chapa majoritária pelo outro candidato ao governo”. Aliado a isso, Enivaldo declarou que o projeto de Maranhão é o mais atraente para o Estado.

Além do PP, outros 11 partidos – PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL – compõem a Coligação ‘Paraíba Unida’ na majoritária. Outros dois partidos integram a aliança na proporcional: PRTB e PSDC.
 

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lança revista detalhando sua atuação parlamentar na ALPB durante o primeiro biênio

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lançou nesta semana, nas plataformas digitais, revista que detalha a sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o primeiro biênio. <<<Confira aqui…

Paraíba tem quatro prefeitos que podem não tomar posse; no país são 96 no total

Apesar das eleições municipais terem chegado ao fim, na Paraíba ainda pode haver uma reviravolta e quatro municípios estão na corda bamba quanto a posse, ou não, dos gestores que…