A Paraíba o tempo todo  |

PP quer candidato próprio ao Governo em 2010

O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) disse nesta quarta-feira, 15, que o seu partido poderá lançar candidato ao governo do Estado, em 2010. A decisão põe ainda mais lenha na fogueira da disputa pela sucessão governamental e aumento o número de pré- candidatos, cuja posição é assumida pelos senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB), além do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o governador José Maranhão (PMDB), virtual postulante a reeleição.

Daniela Ribeiro: lançamento da candidatura de Cícero foi precoce

A vereadora Daniela Ribeiro (PP), em entrevista concedida à Rádio Campina FM, nesta quarta-feira (15) comentou sobre o lançamento antecipado da candidatura do senador Cícero Lucena ao Governo do Estado.

Daniela destacou que este ainda não seria o momento para falar sobre isso, tanto é que não surtiu nenhum efeito. Disse que as pessoas não tiveram nenhum impacto porque possivelmente não esperavam.

– Pela precocidade do momento foi algo confuso, ainda não se sabe realmente o que se está esperando de um lançamento como este – finalizou a vereadora.

Da Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe