Por pbagora.com.br

O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) disse nesta quarta-feira, 15, que o seu partido poderá lançar candidato ao governo do Estado, em 2010. A decisão põe ainda mais lenha na fogueira da disputa pela sucessão governamental e aumento o número de pré- candidatos, cuja posição é assumida pelos senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB), além do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o governador José Maranhão (PMDB), virtual postulante a reeleição.

Daniela Ribeiro: lançamento da candidatura de Cícero foi precoce

A vereadora Daniela Ribeiro (PP), em entrevista concedida à Rádio Campina FM, nesta quarta-feira (15) comentou sobre o lançamento antecipado da candidatura do senador Cícero Lucena ao Governo do Estado.

Daniela destacou que este ainda não seria o momento para falar sobre isso, tanto é que não surtiu nenhum efeito. Disse que as pessoas não tiveram nenhum impacto porque possivelmente não esperavam.

– Pela precocidade do momento foi algo confuso, ainda não se sabe realmente o que se está esperando de um lançamento como este – finalizou a vereadora.

Da Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…