A Paraíba o tempo todo  |

Companheiro de chapa em CG: Bruno admite que PP larga na frente

O pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo grupo do atual prefeito Romero Rodrigues, Bruno Cunha Lima, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan nesta segunda-feira, dia 17, que se for comparar a decisão sobre quem ocupará a vaga de vice na sua chapa à uma corrida, ele pode dizer que o Progressistas deve largar na frente.

De acordo com Bruno eles acabaram de vencer uma importante etapa que foi a definição e anúncio do seu nome como opção do grupo de aliados para concorrer à PMCG e que todos os partidos que compõem o arco de alianças poderão requerer, caso queiram o espaço na vice, mas que o PP, que já ocupa esse espaço por conta do atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro teria uma pequena vantagem nesta composição.

“Tem um jargão muito batido na politica que dize que cada dia tem a sua própria agonia. Nós acabamos de vencer uma etapa interna que foi a da definição e anuncio da nossa pré-candidatura e existem as próximas etapas a serem vencidas e uma delas é a composição da nossa chapa com os demais partidos e alguns deles já dizendo que tem a intenção. Posso dizer mais abertamente com relação ao PP porque o Progressistas já ocupa esse espaço através do vice prefeito Enivaldo e sendo muito franco é um aliado importante no quesito governabilidade, participando de algumas das muitas conquistas que tem sido possíveis. Agora esse debate vai ser travado internamente entre os partidos para que possam apresentar suas propostas, mas repito se fosse fazer um comparativo com uma corrida eu diria que o PP talvez largue na frente” declarou.

Nos bastidores corre a informação de que o vereador Lucas Ribeiro deve ser a indicação do Progressistas para compor a chapa com Bruno.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe