ARTICULAÇÕES: Daniella revela que PP estará reunido na próxima semana para definir futuro político do grupo liderado por Enivaldo Ribeiro

A deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP), revelou com exclusividade ao PB Agora que a cúpula progressista estará reunida na próxima semana em data e local ainda não programados para definir qual destino político irá adotar em 2011.
 

“O PP graças a Deus saiu muito fortalecido desse processo e teve êxito nas eleições proporcionais e na próxima semana vamos nos reunir para discutirmos muitas questões de consumo interno do partido”, revelou. Além de Daniella, o grupo político liderado pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, elegeu Aguinaldo Ribeiro para a Câmara Federal com quase 90 mil votos.
 

A futura parlamentar que foi eleita a deputada estadual mais votada em Campina Grande, a ainda vereadora quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a possibilidade de disputar a prefeitura da Rainha da Borborema no pleito de 2012. Apesar de deixar claro que considera precoce essa discussão, a parlamentar não descartou a possibilidade da postulação virar uma realidade.

“Tudo na política vem como conseqüência, a gente planta e a gente colhe e isso quem sabe não será uma colheita”, revelou.

Segundo Daniella, para qualquer filho de Campina Grande será sempre uma honra ser lembrado para administrar a cidade. Ela ainda disse que vê como natural, com alegria e como uma resposta de reconhecimento da cidade que a elegeu como a deputada mais votada do município a lembrança do seu nome. Só em CG, Daniella recebeu 14.617, totalizando em todo o território paraibano a marca de 29.863 votos.

“A prefeitura, para qualquer filho de Campina Grande, que mora e que atua na cidade, sempre existe o sonho de querer dar a sua contribuição e eu me sinto muito feliz por ter sempre essa lembrança do meu nome”, falou.

 

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flávio Bolsonaro ‘sepulta’ Julian e aponta Cabo Gilberto como representante na PB

Após o fora que recebeu do presidente da República Jair Bolsonaro, em Brasília na última terça-feira, na solenidade de comemoração ao Dia da Bandeira, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva…

PSB-PB promove nesta 6ª primeiro encontro após crise que dividiu a sigla

A nova diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, que tem como dirigente o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho promove, nesta sexta-feira (22), o…