A Paraíba o tempo todo  |

“Povo da PB só tem a agradecer” diz petista sobre postura de RC

Um dia depois de consumado o impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff, a presidente estadual do PT da Paraíba, Giucélia Figueredo, fez questão de destacar, publicamente, a postura do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ante o processo no Senado Federal ao ressaltar que o socialista está de parabéns por sua postura altiva em favor da democracia.

Segundo ela, diferente de outros políticos do Estado, o chefe do executivo manteve uma postura coerente e condizendo com sua história de vida, defendendo o estado democrático de direito e a legitimidade da vontade popular. Dilma foi reeleita em 2014 com mais de 54 milhões de votos, mas teve o mandato cassado, na tarde de ontem por 61 dos 81 senadores do país. Apenas 20 votaram contra o impeachment.

Para a petista, o povo da Paraíba só tem a agradecer tanto ao governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), quanto ao governador Ricardo Coutinho pela coerência adotada no processo.

“A postura altiva de Ricardo Coutinho foi condizente com a história dele, e o povo da Paraíba só tem a agradecer a essa altivez do nosso governador. Sua coerência em defesa da democracia, do mandato legítimo como foi o de Dilma é digna de reconhecimento, mas também ele adota essa postura por respeitar sua historia de vida”, disse a petista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe